Heitor Casari assume a presidência do Interact Club de Taquaritinga para o ano Rotário 2023/24

Compartilhe esta notícia:

Cerimônia marca transição de liderança e compromisso com ações sociais.

No dia 7 de julho, o Interact Club de Taquaritinga realizou a emocionante cerimônia de Transmissão de Cargos para o ano Rotário 2023/24. O evento marcou a passagem de responsabilidade da dedicada presidente Yasmin Romagnoli para o jovem Heitor Casari, que assumiu oficialmente a presidência do grupo de jovens.

A solenidade foi um momento especial para todos os presentes, reafirmando o compromisso do Interact Club de promover ações de impacto social e incentivar o desenvolvimento pessoal dos seus membros. A transição de liderança representa a continuidade dos projetos e atividades que visam transformar a comunidade local.

O Interact Club é uma organização internacional associada ao Rotary Club, direcionada a jovens entre 12 e 18 anos. Seu principal propósito é estimular o desenvolvimento de liderança e engajamento cívico, inspirando os participantes a se tornarem agentes de transformação na sociedade.

Neste momento de mudança, parabenizamos o jovem Heitor Casari por sua posse como presidente do Interact Club de Taquaritinga. Sua dedicação e compromisso certamente contribuirão para o crescimento e sucesso do clube, impulsionando iniciativas que beneficiam a comunidade local.

Expressamos também nossos parabéns à presidente Yasmin Romagnoli por sua liderança e dedicação durante o mandato anterior. Seu empenho e trabalho foram essenciais para o fortalecimento do Interact Club e para o alcance de resultados significativos em prol da sociedade.

Que Heitor Casari e toda a equipe do Interact Club de Taquaritinga continuem a trilhar um caminho de sucesso, levando adiante os valores de solidariedade, comprometimento e impacto social. Juntos, eles têm o poder de fazer a diferença e inspirar outros jovens a se envolverem ativamente em ações transformadoras.

Compartilhe esta notícia: